sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Divulgado primeiro trailer de Frozen Fever!

Capa da Publicação
Prestes a ser lançado juntamente com a estreia da nova aventura em live-action da Cinderela, no dia 13 de março desse ano, o curta Frozen Fever acaba de receber seu primeiro trailer!


Trazendo os mesmos personagens que fizeram sucesso na animação Frozen, Frozen Fever (ainda sem título do Brasil, mas em tradução literal “Febre Congelante”) é um curta-metragem que se focará na tentativa de Elsa, Olaf, Kristoff e outros personagens do reino de Arendelle para uma festa surpresa no aniversário de Anna.

Confira abaixo o trailer:
Como mencionado anteriormente, Frozen Fever chega aos cinemas junto de Cinderela, no dia 13 de março.
 

Curiosidades *-*

Vestido da nova Cinderela tem mais de 250 metros de tecido e 10 mil cristais Swarovski
O filme Cinderela, novo live-action da Disney que dará vida à animação de 1950, traz Cate Blanchett como a madrasta má, Helena Bonham-Carter como a fada madrinha, Lily James como Cinderela e Richard Madden como o príncipe, todos sob direção de Kenneth Branagh, e o mais importante, com figurino assinado por Sandy Powell, três vezes premiada com um Oscar.

Então já dá para imaginar o que vem por aí, não é?
Sandy começou a trabalhar nos conceitos dois anos antes de a fotografia principal começar. Segundo conta, ela se baseou no século 19 por ser um período cheio de fábulas. Mas não foi só aí que se baseou...
Como teve liberdade de criação, pode fazer com que alguns personagens pudessem sair dessa linha temporal e suas vestimentas tiveram inspiração nos anos 1940, por exemplo.

Em uma das muitas entrevistas que deu na Inglaterra, seu país de origem, Sandy Powell revelou que o vestido principal de Cinderela deu realmente muito trabalho. Ela nunca passou tanto tempo em um traje como com o vestido de Cinderela.
Tudo porque ele tinha de ser espetacular, mas sem tantos adornos, sem excesso de brilhos, pedrarias, joias, penduricalhos, tiaras e milhões de coisas. A ideia é que Cinderela deveria se destacar e seu vestido ser o mais bonito, mas não poderia ser mais bonito quanto a princesa.
Sandy usa a palavra "simples" para o vestido, mas simples não acho que seja exato. O traje de Cinderela compõe com ela o espírito de bondade e gentileza que o diretor quer transmitir. “Nós todos queremos acreditar que a bondade e a gentileza vão triunfar no final”, diz Allison Shearmur, que produz o filme junto com Simon Kinberg e David Barron, além do produtor-executivo, Tim Lewis.

Para conseguir o efeito que queria, Sandy Powell usou um azul claro no vestido do baile. Em sua confecção foram usados mais de 250 metros de tecido e de 10 mil cristais Swarovski, inúmeras anáguas e mais de 5 quilômetros (!!) de costura.
Um fato curioso e pouco divulgado é que, para dar conta de todo o tempo e processo das filmagens, foram necessários 9 vestidos.
Na gola do vestido, borboletas foram aplicadas, trazendo um dos elementos do traje original, de 1950. A cor azul da roupa principal e a cor rosa do vestido que foi rasgado também são as mesmas da animação antiga.


Já a Fada Madrinha vivida por Helena Bonham-Carter ganhou um dos vestidos mais luxuosos do filme. Cheio de brilho, ele tem 400 lâmpadas de LED, precisou de quase 120 metros de tecido e milhares de cristais Swarovski. Quando usado pela atriz, o vestido chegava a mais de 1,2 metro de largura!


A vilã do filme, a Madrasta Má, interpretada por Cate Blanchett, tem o maior guarda-roupa. Maior e apropriado para lhe dar aquele ar de poder e superioridade que toda vilã precisa ter.
Não faltam nele um vestido que mescla preto e verde brilhante. Há outro preto com dourado com flores aplicadas ou bordadas sobressaindo tanto na parte superior quanto na barra da longa saia, mais um chapéu com véu de poá para arrematar a produção.
Em outras cenas temos a madrasta com um traje com estampa de animal print extremamente fina e, ainda, vestido de seda em tom pistache e muitas joias. Mais? Também tem outra peça com tom sóbrio, em preto e marsala, com aplicação de flores e detalhes vazados na manga comprida do vestido. Uma vilã rica, fina, elegante e muito má.




O vestido do baile da madrasta má tem uma força arrebatadora com seus drapeados e curvas, sua gola posterior, a pena alta aplicada no cabelo que aumenta a estatura, o contraste do verde do vestido com o cabelo ruivo, as luvas douradas e a composição com as joias.


As enteadas Anastasia e Drisella sempre se vestem iguais, mas com cores diferentes, exatamente como na versão original da animação de 1950.

Os outros dois trajes de Cinderela são o vestido usado no dia a dia da casa, que é simples e mantém o azul da pureza e bondade. Aparece também o primeiro vestido que ela deveria usar para ir ao baile, um rosa, com mangas bufantes, que pertencia à mãe e foi rasgado pela madrasta.

Existem vários outros personagens e cada um tem seu figurino pensado e elaborado personalizados. Sem mencionar o sapatinho de cristal, que foi feito mesmo em cristal Swarovski e existe de verdade. Porém, a figurinista Sandy Powell explica que não dá para andar com eles. É só no filme, ok?!

O Príncipe? Com esses olhos e esse sorriso... sério que você se importa com o que ele está vestindo?

sábado, 7 de fevereiro de 2015

"Pela floresta sem demora, mas cuidado para não se perder..."

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, na última quinta-feira eu fui assistir o filme Caminhos da Floresta, o mais novo lançamento da Disney... posso dizer de cara que é simplesmente FANTÁSTICO! Tem drama, comédia, magia, suspense, reviravoltas, e bastante música! Me emocionou demais, e eu quase chorei no final.  Por isso eu estou dando início a esse, com essa fanart de todas as moças do filme. Essa bruxa está fenomenal...
 
Essa é uma fanart de uma das partes finais do filme, onde cantam a música mais emocionante do filme inteiro, que é "No One is Alone" (Ninguém está Sozinho). Eu adorei essa fanart, e esses personagens que estão em preto e branco tem um motivo para terem sido pintados assim, achei essa ideia super legal... vou parar aqui pra não dar spoiler xD
Ninguém está sozinho.
Aqui temos a doce e inocente devoradora de pães do reino, Chapeuzinho Vermelho! Não estou brincando, ela entra na casa dos padeiros para pedir um pouco de pão para levar para a vovozinha e pega quase o pão inteiro da padaria (e come tudo no caminho). Vou esconder o pão ali e já volto lol A fanart ficou uma gracinha.
 
 
E aqui temos ninguém mais, ninguém menos que o Lobo Mau, que devora a Chapeuzinho e sua avó. Eu amei o filme e os figurinos, mas o lobo não é assustador nem de longe... olhando assim me parece mais um gato preto vestido para um show de sapateado hahaha.
 
E novamente aqui está o "jantar" do lobo. Eu falo sério, o lobo devora ela e ela ainda aparece caindo no estômago dele, encontrando a avó e escapando depois. Foi uma das cenas mais bizarras, mas foi muito legal xD. Amei a fanart, ficou bem realista.
Chapeuzinho Vermelho
  
 Nessa próxima fanart nós temos a Cinderela e a Mulher do Padeiro na versão da Broadway. Achei super fofo. é uma das cenas mais engraçadas, tanto do musical quanto do filme, quando a Mulher do Padeiro diz à Cinderela "Eu preciso do seu sapato para ter um filho!" xD eu também não veria sentido algum se escutasse isso :P
 
Nossa Bruxa Streep está simplesmente divando nessa próxima fanart! Adorei o desenho, parece um daqueles desenhos de moda que servem como modelo para a costura. Meu deus, quando essa mulher começou a cantar Last Midnight (A Última Meia-Noite) meu coração acelerou demais no cinema >.<
 
Agora um desenho super lindo feito a lápis da Cinderela, interpretada pela Anna Kendrick (que divou no papel). Eu adorei o desenho! consigo ver nos olhinhos dela o seu "desejo de ir para o festival" hahaha.
 
Achei super fofa essa versão mangá do João e a Chapeuzinho. Eu adorei o João no filme, acho que foi um dos meus favoritos!
 
E finalizamos com essa fanart incrível da cena em que o Lobo canta Hello, Little Girl (Olá, Garotinha). Ok, o lobo pode ter ficado meio "trash", mas essa música dá medo XD até mais, pessoal!

Mexendo e remexendo!

Gente, quando foi que janeiro teve tanto tempo pra já chegar no final? Passou voando! Quer dizer, eu nem vi passar, então nem sei se foi voando. Pode ter sido rodando, que nem a Rapunzel!
  
O Flynn e o Maximus não entenderam muito o que a loirinha tá fazendo. Eu, heim!
Com essas dicas aí em cima, quem aí já adivinhou que o post de hoje vai ser de gifs animados? O Flynn não adivinhou, esse cara só dorme no ponto. Pascal, ataca!
 

O Pascal tudo bem, mas eu arrepio com este outro ataque. Valha-me, Deus!
 

Agora temos uma das cenas mais legais do filme Hércules. Fiquei muito feliz que ela tenha gerado um gif animado tão legal! Amei! #PartiuPistaDeDança
 
Começa agora uma sessão de abraços animados em homenagem ao Dia Nacional do Abraço lá dos EUA, que foi no último dia 21. Primeiro temos papai-urso e seu filhote! Que fofos!
 
E Hércules e Pegasus com um dos abraços mais kawaiis de todos! Foi amor a primeira vista!
 
Abraço em grupo: o Gênio aprova essa ideia! Será que ele pode beijar o macaco?
 
EVA e WALL•E chegaram pra mostrar que robôs também adoram abraçar! Acho que eles vão se dar bem com o Baymax se o Baymax ainda estiver funcionando no futuro deles.
 
Tem uns que jogam charme...
 
Tem outros que são atingidos pelo charme...
 
E, se no final de tudo eles ficarem juntos, é lindo!
 

É, ou não é?
Aloha!

Nobreza - Kidagakash

 
Bem hoje fomos buscar a nossa nobre no reino perdido de Atlantis. Princesa de sangue real legitimo a nossa nobre de hoje é Kidagakash Nedakh.

Filha do Rei Kashekim Nedakh e da Rainha Kawasakar Nedakh.
    
 
O Reino de Atlantis é mantido por uma fonte de energia ilimitada e a tecnologia dele é mais avançadas que a nossa. Se fosse para comparar a princesa mais parecida com a Kida seria a princesa Leia.
  
Ela foi criado pelo seu pai para liderar seu povo quando ele partisse. Sua mãe deu a vida para proteger a cidade.

A bandeira de Atlantis é bem simples, tem o A símbolo da cidade.
 
 Olha a versão da Kida de rainha do gelo.
Bem voltando, o brasão de Atlantis é bem legal. São umas folhinhas e o símbolo que significa "vida eterna".
 
 Bem legal né. Bom é isso e até a próxima da serie Nobreza.