Musicas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

“Once Upon a Dream”, música tema de Maleficent interpretada por Lana Del Rey foi divulgada ontem!

Eu sei que muitos de vocês estão super ansiosos para assistir Maleficent  como eu. E a cada trailer novo que a Disney  libera a agonia só vai crescer. Afinal é o filme da vilã mais diva de todas sendo interpretada por ninguém menos que Angelina Jolie! Tem como não amar?

Bom, ontem enquanto todo mundo tava distraído com o Grammy dona Lana Del Rey aproveitou para liberar a sua versão de “Once Upon a Dream“, música que será o tema de Maleficent. E ela ainda disponibilizou a música para download gratuito para o pessoal dos EUA (também não vejo sentido em liberar de graça pra um país só, mas tudo bem).

Eu não gosto muito do estilo da Lana não (achei o primeiro CD dela bem tedioso), mas tenho que admitir que adorei essa versão da música. A pegada mais dark e adulta que ela deu combina perfeitamente com a estética do filme.


Escutem e formem suas opiniões:

E ontem a Disney também aproveitou para liberar um novo trailer do filme. Batizado de “Dream” o vídeo trás várias cenas do filme com “Once Upon a Dream” na voz de Lana como música de fundo. Assistam e se preparem pra surtar com o nível de faboulous de Angelina.

Gente, o que foi esse trailer? Eu simplesmente me arrepiei toda no final quando ela sorri!!! Cadê dia 30 de Maio que não chega logo??? D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário