Musicas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nobreza - Rapunzel

Bem gente a Rapunzel é uma princesa legitima assim com a Aurora cresceu sem saber quem era de verdade.
Ela nasceu no reino de Corona, única filha do Rei e da Rainha ela é herdeira de tudo.
 
O reino de Corona é muito rico tem comercio com outros reinos livremente e seu vizinho mais próximo são as Ilhas do Porto Vermelho. O Reino é governado pelo rei Frederic e a rainha Arianna. (E eu já ouvi gente falando que o nome da Rapunzel é feio.) Ah você sabia que o sobre nome da Rapunzel é Primrose.
Um curiosidade é que todo mundo sabe de a Rapunzel é prima da Elsa e da Anna, mais o que ninguém sabia é que a rainha Arianna é irmã do rei de Arendelle e não da rainha! Bem com todos sabem que Corona é representada com um Sol.
  

A bandeira do Reino é simples é toda roxa com um sol na centro,me lembra muito a bandeira dos Martell de Game of  Thrones
 
 Agora o brasão de Corona assim com a bandeira é roxo com um sol em cima um elmo com uma lâmpada e fogo saindo acho que deve ser pra representar os balões que soltavam. Ou uma homenagem ao Aladdin rsrsrrs nada haver.    
Espero que tenham gostado, até a próxima gente beijos.
 

Um comentário:

  1. Linda matéria! Obrigada me ajudou muito 😊 Leia minha Fanfic do Frozen (Helsa) estou tentando colocar essa "raíz" das princesas Disney ❄ O link eu posto no meu google+

    ResponderExcluir