Musicas

segunda-feira, 30 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 3

É o final da nossa mini-série com fanarts trazendo as mais diversas personagens femininas da Disney em trios. Cortesia do artista gariSK.
E já começamos de forma encantadora, com três clássicas personagens mágicas da Disney: Fada Azul, Mary Poppins e Tinker Bell. É muita magia junta! Acho apropriado dizer que eu estou encantado!
E que tal um trio de garotinhas adoráveis? Tenho certeza que Lilo, Boo e Vanellope adoraram se conhecer! Preparem-se para encrenca, encrenca em triplo!
O próximo grupo eu suponho que seja mais um trio de garotas esquecidas da Disney. Aqui temos EVA, Bianca e a princesa Atta. A princesa Atta é tão esquecida que ela nunca tinha aparecido aqui no Princesas Loucas nesses 2 anos. Mas são muito fofas, isso sim!

O gariSK não esqueceu também de um trio de damas animais: Nala, Prenda e Lady. Todas muito adoráveis e lindas! E todas mamães também!
E terminamos com a trindade gelada de Arendelle: Elsa, Anna e... o Amor Verdadeiro! Criativo eu, não?

Espero que tenham curtido esses trios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário