Musicas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Nobreza - Caroço

Semana passada tivemos a princesa Jujuba e essa semana vamos entrar na terra dos Caroços.
O reino dos Caroços fica nas nuvens encaroçadas de Ooo, o reino é regido pelo Rei e Rainha Caroço
  
Juntos pelo casamento, com a pressão de casar e se tornar rainha a Princesa Caroço acaba fugindo de seu reino.
     
O reino dos Caroços não é visitado porque fica nos nuvens e tem que flutuar e também porque o povo caroço tem preconceito com os lisos.
 

Bem a bandeira do reino dos Caroços é branca e roxa com um circulo no meio.
O brasão é bem simples e não muito diferente da bandeira.
Bem essa foi a nobreza da princesa Caroço.
 
Espero que tenham gostado. Agora tenho que ir beijos.




3 comentários:

  1. OLHA SÓ, EU VO COMENTA AQUI EM NOME DA A LUISA, E FALA QUE FOI A ALE QUE ME MOSTROU ISSO PORISSU EU TENHO QUE FALA

    ESSA ÚLTIMA FANART DA CAROÇO DEVERIA SER APAGADA, EU NN GOSTEI DELA, AFINAL, NN TEM LÓGICA ELA CANTAR MEUS CAROÇOS, APAGA QUE DA TEMPO
    BJSS: LETICIA LORRANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia gostaria de saber quem é Luisa e onde eu a encontro para falar que foi o Ale que te mostrou isso?

      Excluir