Musicas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Reino Encantado - Briar

O reino de hoje, é encantado faz fronteira com a terra das fadas.

Governado pelo rei Stefan e a rainha Leah, Briar é um reino prospero. A rainha Leah é a regente do trono já que antes dela era sue pai o rei Henry que governava Briar.
 
O rei Henry queria sempre expandir seus territórios, por isso estava sempre invadindo a o vizinho reino de Juntez. Assim como tentou invadir o reino de Moors terra das fadas, como rainha Leah tinha o bom coração com a o governo dela foi de paz. Em acordo com seu marido Stefan, prometeram que quando tivessem uma filha ela casaria com o filho do rei de Juntez, como oferta de paz.
  
E assim foi feito, porem a protetora de Moors Malévola não ficou satisfeita e enfeitiçou a criança. Com medo do que Malévola poderia fazer com a princesa o rei Stefan deixou sua unica filha sobre os cuidados de 3 fadas.
 
Assim foi proclamado leis de seguranças o povo ficou mais triste, foi conhecido como a era escura.
O reino de Juntez levantaram seus escudos e estandartes em apoio a Briar.

A bandeira quadriculada Juntez já podia ser vista em Briar como união dos reinos.
Juntez fica localizada no oeste da Alemanha fronteira com a França, em ruínas devido as guerras travada em devesa de seus territórios. O reino é governado pelo rei Hubert, pai de Phillip, seu estandarte é quadriculado azul e branco com um triangulo vermelho e uma flor de lis dourada.
O rei Hubert e o rei Stefan criaram uma amizade muito grande, marchando em união a vantegem era grande para ambos os reinos.
 
A princesa foi criada pelas fadas nos limites do reino entre Briar e Moors, assim tão perto dos domínios de Malévola ela jamais iria desconfiar já que estava procurando longe.
   
Na montanha proibida Malévola construiu seu reino o império de Moors, como ela erra a fada protetora das criaturas magicas ela era a mais poderosa e as criaturas à respeitavam.
         
O reino de Briar está localizado no sul da França fronteira com a Alemanha dividindo território com o reino de Juntez. Abundante na produção de vinhos e outras bebidas Briar é bem populosa parceiro comercial de vários reinos tendo com eles Enchancia e Diamond Sword. 

    O reino de Briar e também conhecido como leão vermelho, devido sua bandeira e estandarte. Sua bandeira é amarela e vermelha com um castelo amarelo no centro e leões vermelhos nas laterais, também podendo ser apresentada assim.
O escudo de Briar demostra domínio pois era usado pelo rei Henry em suas guerras.
   Ao passar a era escura e a princesa Aurora retornar para seu reino, a união de Briar e Juntez foi oficializada com o casamento real.
 
Aurora e Phillip tiveram dois filhos, Audrey e Dawn. Podemos ver Audrey em Descendentes

 

Bom foi isso até espero a visita de vocês nos próximos reinos encantados.
          
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário