terça-feira, 18 de março de 2014

O Caldeirão Mágico-Eilowy

No começo do filme, sabemos que Eilonwy estava presa em um dos calabouços do Rei de Chifres durante algum tempo, embora não seja explicado quanto tempo exatamente ela estava no castelo. Ela foi raptada pelo antagonista na tentavida de ele conseguir o Caldeirão Mágico, já que acreditava que a princesa era um tipo de ligação com o caldeirão.
Eilonwy2
Mais tarde, Taran esta resgatando Gurgi dos calabouços do Rei de Chifres, e acaba se encontrando com a Princesa Eilonwy, que também esta tentando fugir. Ela oferece a eles a "oportunidade" de fugir junto com ela, embora ela realmente não sabia aonde ficava o caminho para a saída. Finalmente, ela se junta a Taran e eles vão até as masmorras do castelo, aonde descobrem uma antiga câmara mortuária de um rei, aonde Taran encontra uma espada capaz de derrotar o Rei de Chifres. Eles depois se encontram com Flores Flama, e conseguem escapar do castelo, com sucesso, indo para um tipo de jardim, ou algo do tipo.



Eles decidem ir para o reino subterrâneo do Povo Formoso, pequenos seres parecidos com fadas que revelam que Hen Wen está sob sua proteção. Quando o Rei Leg Leg revela que sabe aonde se encontra o caldeirão, Taran decidir ir atrás do mesmo para destrui-lo, o que Eilonwy concorda tranquilamente. Eles acabam descobrindo que o caldeirão esta com três bruxas malvadas: Orddu que atua como a líder, Orgoch que é a gananciosa, e Orwen, a mais benevolente. Elas dizem que o caldeirão é indestrutível, e desaparecem. Neste momento, Taran e Eilonwy se beijam devido ao empurrão dado por Gurgi, para que isso aconteça, no entanto, eles são interrompidos pelo Rei de Chifres.
 Eilonwy4


O Rei de Chifres rouba o caldeirão e prende Eilonwy e seus demais amigos, levando todos para seu castelo.



Lá, ele ressuscita todos os mortos, e seu exercito maligno começa a entrar para o mundo humano. Gurgi consegue se libertar e liberta seus amigos. Taran tenta avançar para o caldeirão, mais Gurgi faz isso em seu lugar, fazendo todo o edifício desmoronar. A força do caldeirão suga o Rei de Chifres e todo seu castelo. O caldeirão é trancado e Taran desiste de sua espada. Todos retornam para o reino de Eilonwy no final do filme, mostrando que todos no final se tornaram grandes amigos, embora no inicio do filme tenham tido problemas para se relacionar. 
Eilonwy5



Nenhum comentário:

Postar um comentário