Musicas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Once Upon a Zombie: as princesas zumbis

Todos vocês sabem que adoro contos de fadas né? Sejam eles da Disney ou não, tenho um fascínio por essas histórias que fazem parte da infância de tantas gerações. Gosto tanto que tenho até um projeto de escrever livros de ficção inspirados nessas histórias, mas isso é papo para outra hora.

O assunto desse post é a nova coleção de bonecas da empresa Wow Wee, a Once Upon a Zombie. Já deu pra sacar como são essas bonecas né? A coleção conta com Bela, Rapunzel, Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela e A Pequena Sereia em versões zumbi!!!

0

O mais legal delas na minha opinião é que elas não seguem a estética das princesas Disney, garantindo assim uma carinha própria. Mesmo que elas sejam algumas das princesas mais famosas da empresa do Mickey. Deem uma conferida em como elas são:

Branca de Neve e Cinderela
Branca de Neve e Cinderela

Bela Adormecida e Pequena Sereia
Bela Adormecida e Pequena Sereia

Rapunzel e Bela
Rapunzel e Bela

Eu amei essas bonecas. As minhas preferidas foram Bela (grande novidade), Rapunzel e Branca de Neve. Adoraria que eles fizessem uma versão zumbi da Chapeuzinho Vermelho também (sim, eu sei que ela não é uma princesa). E é claro, que todas elas já estão na minha lista de Natal desse ano! :D

Quem quiser pode comprar elas pelo ThinkGeek, Amazon, Ebay ou pelo site da própria Wow Wee. Elas custam entorno de U$24,99 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário