Musicas

sábado, 13 de julho de 2013

As vilãs Disney também vestem Prada!

Neste primeiro temos a Theodora, depois que se transforma em Bruxa Má do Oeste. Eu demorei um (booom) tempo pra descobrir se ela era mesmo, porque no filme ela é verde e aqui ela esta super normal. Falando sério, se o vestido dela fosse de outra cor, não pareceria nem um pouco  uma roupa de vilã. Quer dizer, tirando o chapéu.

Me corrijam se eu estiver errada, mas aquilo ali nos ombros são... unhas???


Agora temos uma Evanora com uma cara de quem diz tipo: "eu te mataria se isso não fosse estragar minhas unhas e o meu penteado. Se bem que, só de olhar você, eu já fico feia". Posso até ter exagerado um pouco, mas em mim essa é a sensação que ela causa. Gente, essa mulher me dá arrepios!!! Parando de falar na modelo, agora vamos falar sobre o modelito! Achei muito lindo e que combinou perfeitamente com ela, principalmente as luvas, ou mangas, não sei. E aquele fascinator deu um toque humano nessa bruxa má do leste!

Saindo de um filme de seres  mágicos, vamos para um filme de cachorros. 101 dálmatas, um filme lindo, e como tem cachorros, fofo. Só tem uma coisa nesse filme que não é linda nem fofa: a malvada, a perversa, a cruel, Cruela De Vil! Se bem que nessa fanart ela até está bonita. Mas continua má. Duvida? Olhe aquela estola, provavelmente de tigre branco (não é a toa que o coitado está em extinção), a bolsa de peles e aquele vestido que deve ser de pantera negra! Só  achei que ela devesse estar com um vestido mais simples, afinal, ela foi presa!!! O Hayden Williams não deve ter visto esse filme ate o fim.


Para terminar, mas não menos má, temos a Úrsula, em modelo primavera-verão. Achei muito legal a sobre-saia porque ficou parecendo ser os tentáculos dela. Minha parte predileta foi o cabelo. Com certeza o Hayden Williams se inspirou na Miranda de O Diabo Veste Prada. O que é aquilo na mão dela? Alguém decifrou? Será que é a concha mágica? Acho que a concha mágica é a do colar. Se alguém descobrir, escreva nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário