Musicas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Phineas-Ferbizando seu guarda-roupa!



Hoje eu trago pra vocês desenhos de uma artista norueguesa cujo nickname no Devianart é Willemijn1991. Ela fez vários looks femininos inspirados nos personagens de Phineas e Ferb. Achei bem legais. Espero que curtam também.  Desculpem garotos, ela não pensou em vocês...  
Vamos começar pela Candace. Adorei o terceiro look. ficou muito fofo. Parece roupa para picniks! O segundo é praticamente um cosplay da Candace. O último achei bem legal pra uma festa mais arrumada, tipo 15 anos. Pela cara da Candance, acho que ela aprovou :)



Vamos ao Ferb. Eu aaameeei o macaquinho  azul e roxo. Se eu tivesse um usaria sempre! O primeiro vestido é bem fofo. Super legal pra um lanche ou passeio romântico. Pra um casamento o último é beeem legal. E o cabelo verde? Eu A-D-O-R-E-I!!!! Vou fazer no meu cabelo. Quero dizer... se minha mãe aprovar :`(

Gente até o Baljeet virou inspiração!! E que inspiração!! São todos muito fofos, mas o meu preferido é o segundo. E o de vocês? O último me lembrou a Jasmine. Fui a única que achou eles meio futuristas? Se bem que o quarto é bem anos 70, né? 

 
No filme Phineas e Ferb na Segunda Dimensão a Candace fala que a Isabella finalmente tinha entrado na moda. Acho que a Isabella da nossa dimensão poderia aproveitar o toque e usar um desses vestidos super fofos, criados pra ela. Com certeza se usasse o segundo ou o terceiro conquistaria o Phineas, não acham? Vou confessar que não curto muito cor de rosa mas o quarto me conquistou. O segundo é a cara da minha amiga Letícia. Ela vai amar!

Para tudo que eu quero tooodoooossss!!! E o chapéu! Eu adoro chapéus! Foi difícil escolher, mas o meu favorito é o terceiro. E o quarto. E o quinto. E o segundo. Gente, é o Perry em formato de roupa. E eu amo o Perry!! Necessito!!

Gente, quem diria que o Phineas. que vive em férias de verão. seria uma inspiração para looks tããão verão? Tudo bem que o nosso está longe e estou quase congelando, mas nada nos proíbe de sonhar, né?  Eu amei a mistura de azul marinho, branco e laranja. Totalmente usaria o segundo look nas próximas férias. E o terceiro. E o primeiro em um dia que me obrigassem a usar vestido. o.O

Eu nunca tinha parado pra pensar em como essas cores ficam legais juntas. Os vestidos da Stacy são bem do jeito dela: fofos, descolados e com um toque meio retrô. Mas ainda faltam um taco de golfe e uma boina. Afinal de contas ela é a rainha do golfe  :)

E por último, mas não menos importante:  Vanessa Doofenshmirtz, a gótica descolada!! Não precisaria nem olha para saber que eu provavelmente usaria todos. E depois de olhar... Todos os looks são lindos! Eu super amei!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário