Musicas

domingo, 7 de julho de 2013

Damas e Divos Vilões da nossa querida amada linda Disney! Enfim, vamos às fanarts!


Primeiramente, mais ou menos um resumo do que virá por ai. Só de bater o olho já dá pra ver o espanto que vai ser esse post!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjz4sXBFIk56vQ1UyI8dAKQ5Iw6eNEA-j4VwGQPXYfLII3FXN5TzRxYqCs1D9jIlmIjbmH0qgpYl-tbAcSwCqWVg6Zt9LpMAdubexu2Yi00aOI5uNfEFMxxCrIYzHMd6t9NQGAUgIU4D7kS/s1600/dark_sole___disney_villain_inspired_shoes_by_becsketch-d57kicd.jpg
O nosso primeiro é da super vilã, e um pouco sanguinária, Cruela De Vil! * ou só Cruela, chamem do que quiserem amores *u* * Acho que esse foi um dos meus favoritos de hoje. Amei as pintinhas, parece que foram feitas à lápis, o preto nas faixas, o vermelho na sola.


O próximo do lindo, nem tão belo assim, Capitão Gancho! Um dos meus favoritos também! Amo muuuuito vermelho. Gostei muito dos detalhes do lado em vermelho claro, esses arabescos e talz, mas o que eu mais amei mesmo foi esse detalhe preso pelos ganchos. Ironia, não? Mas lindo! Favoritei 

Um dos meus favoritos também kkkkk'  Mais um pra coleção! Esse é da Rainha Má da Branca de Neve, sabe? Amo essas ironias! Tipo, deixa eu explicar melhor: A ironia dos pedaços de vidro ou espelho na frente do sapato e o vermelho por dentro... Amo! Gostei muito também da plataforma e o salto de ouro. Gananciosa essa Rainha não?

A seguir temos mais um sapato de vilão que ficou um espanto, um arraso, tudo de bom! E os detalhes da frente? Quase desmaio aqui! A textura ficou demais, a cor então!! Eu usaria esse sapato sempre que pudesse e não me importaria com a dor no pé! E vocês garotas?

Esse agora é do Jafar!  Apesar de ser um dos vilões que eu mais odeio, o sapato ficou muito lindo gentchee! Gostei muito do dourado atrás, do preto opaco, o vermelho meio queimado e a fivelinha na frente com uma pedra vermelha chique nos urtimo meu bem! Acho que é um rubi.

O próximo é da nossa não tão querida Malévola, eu achei que ficou muito lindo, e IRONIA: parece muuuuito com a da Aurora, não gente? Enfim, voltando à fanart, acho que essa é a minha favorita! Aliás, eu estou relembrando a minha infância viciada em A Bela Adormecida! Por que será? Então, gostei muito dos detalhes de dragão atrás, e o verde meio mágico por dentro do sapato. ^^ Eu usaria! =D

Esse agora, é da Úrsula, Bruxa dos Mares! Acho que até sem as tiras, o sapato seria muito lindo mesmo! Gostei demais das pedrinhas, das tiras roxas (também A-M-O roxo), e principalmente dos detalhes desenhados no sapato, em baixo  dessas tirinhas ai, e além disso, é  meu modelo favorito de sapato! Ai gente, esse eu usaria! e vocês, usariam lindas?

A ultima, mas não menos importante *se fosse menos importante, ela me jogava da torre* da Mamãe Gothel, ou Gothel *chamem do que quiserem também amores =] *. Vermelho Eva aprovam! E vocês? Lindo mesmo, não é? Mesmo sendo aberto, e eu não gostando de sapatos de salto alto abertos na frente, eu usaria sem medo! E vocês, fofas? Amei os detalhes, o salto, o preto opaco, o vermelho por dentro, enfim, tudo!
*isso me lembrou o "Brilha linda flor...Teu poder venceu...E assim vai", não sei porque '-' xD*
Então amores de mi vida, até mais!
Beijos na testa, lindos <3


Post editado por Eva Carla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário