Musicas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Segura o coração que saíram novos pôsteres de Maleficent!

A Disney  liberou hoje dois novos pôsteres de um dos filmes mais aguardados do ano, Maleficent! E sim, eu tive um ataque de fangirling quando vi. Não tenho vergonha nenhuma disso. u.u’

Os dois pôsteres mostram a linda da Angelina Jolie como a bruxa mais diva dos contos de fada, porém um deles é mais trabalhado e mostra também a fofa da Elle Fanning como a Princesa Aurora e suas três fadas madrinhas. O primeiro pôster, que é o mais simples, é para divulgação exclusiva nos EUA. Já o segundo, é para a divulgação do filme na França.

Vejam que lindezas:

Pôster americano
Pôster americano
Pôster francês
Pôster francês

Preciso nem dizer que meu favorito é o pôster francês, né? Ficou muito lindo a mistura das imagens e o filtro azul em Malévola deixou ela ainda mais assustadora. <3

Maleficent, que vai se chamar Malévola (graças aos céus não colocaram nenhum subtítulo sem graça nesse filme) aqui no Brasil, estreia dia 29 de Maio por aqui. Um dia antes da estreia nos EUA. Eu pessoalmente estou louca para assistir esse filme. A cada novidade que saí eu surto um pouquinho mais. :D
E vocês, também estão loucos para ver o filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário