Musicas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Serie Damas e Divas - A Fada


A Diva de hoje é linda, mágica e azul, não ela não tem a pele azulada mais é reconhecida pelas cores de suas vestes. Sim a Fada Azul

 Eu adore ela porque ela faz uma coisa muito especial da vida para o Pinóquio.

  Certo que ele mente um pouquinho mais ela o castiga por isso, todo vez que ele mente seu nariz cresce

Eu gosto muito da Fada Azul e ela é um personagem importante.

As pessoas só lembram do Pinóquio e do Grilo Falante, mais já imagino se não fosse a Fada Azul pra dar vida para o bonequinho de madeira. 

Ela é uma das personagens que eu acho a cada da Cinderela rsrsrs

É uma Diva mesmo.
 
  

A fanart tá muito boa, com o John Silver dando um toque bem legal ao fundo!

 Olha essa fanart da Fada Azul de Chibi que fofa

Lembra que as Princesas ganharam uma versão macabra a Fada Azul ganho uma também olha só

Vocês também já viram aqui no blog as Princesas sensuais e eu não poderia deixar de colocar a nossa Diva de hoje pra vocês.

 Na Princesas Sofia a Fada Azul ganhou uma versão em 3D.
Agora uma piadinha pra quebra a magia.
rsrsrsrsrsrsr

Espero que todos tenham gostado da nossa Dama e Diva de hoje, eu espero sugestões para as próximas beijinho da Japinha e até mais.
 

Um comentário: