Musicas

domingo, 9 de agosto de 2015

Indicação de vídeo: Kingdom Hearts por PelleK

Aproveitando que teve um post sobre Kingdom Hearts na terça-feira, é mais do que apropriado indicar dois vídeos de covers das músicas principais desta franquia em versão rock. Ambos feitos pelo PelleK, este mancebo abaixo e que muitos de vocês devem conhecer.

Primeiro temos a música-tema dos dois primeiros jogos e, eu acho, da franquia toda. Estou falando da música Simple And Clean - cuja versão instrumental orquestrada tá no player do site e é maravilhosa! Eu gosto dessa música, principalmente nos zeramentos dos jogos, porque nessa hora ela emociona bastante! E a versão do PelleK ficou muito boa!
Já o segundo cover é da música Sanctuary, que embala o terceiro e o quarto jogos. (E eu só joguei até aí, então não sei do resto) Se você for gamer de Kingdom Hearts, aproveita aí que ficou muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário